Perguntas Frequentes

1. PERGUNTAS FREQUENTES

Como realizar uma compra?

Para realizar uma compra no site Pisolar é super fácil e seguro. Primeiro selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar”. Você será direcionado para a página de “Carrinho de Compras” onde poderá alterar a quantidade do item comprado e calcular o valor do frete. Em seguida clique na opção “Comprar” e na sequência clique “Ir para o checkout”. Caso não tenha cadastro no site, e não queira realizar cadastro, basta informa seu email para prosseguir. Depois, você precisará informar o endereço, a modalidade de entrega e a forma de pagamento. Após essas etapas, basta clicar na opção “Finalizar Pedido”. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do pedido e chegada do seu produto.

Como se calcula ofrete?

O valor do frete será calculado utilizando o CEP escolhido e as dimensões do produto, que serão diferentes de acordo com a necessidade.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não. Após a finalização do pedido, não é possível adicionar novos itens.

Posso realizar compra para entrega em mais de um endereço?

Não. Para receber em dois endereços, é necessário realizar as compras separadamente, ou seja, um pedido para cada endereço.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, basta registrar na etapa de finalização do pedido

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para excluir, clique em “Remover”. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que deseja adquirir ou clique nos símbolos de mais (+) para adicionar ou menos (-) para subtrair.

Existe um valor mínimo de pedido para parcelamento?

Sim. O valor mínimo da parcela é de 50,00 reais e o valor mínimo de pedidos para parcelamento é de 100,00 reais.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Caso você consiga adicionar o produto no seu carrinho de compras significa que há disponibilidade do produto. Se não tivermos a quantidade de produtos que você deseja, avisaremos no momento da seleção do item.

Não estou conseguindo efetuar a compra, o que fazer?

Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:

✓ Verifique se o Javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o Javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o Javascript esteja habilitado.

✓ Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento correto da nossa loja é importante que os cookies necessários estejam habilitados.

✓ Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. Na maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.

✓ Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através da nossa sessão Fale Conosco.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, o carrinho fica disponível em um prazo de 30 dias. Caso os produtos não estejam disponíveis em estoque, não será possível finalizar a compra. Além disso, para cliente sem cadastro, o carrinho somente ficará disponível se os cookies analíticos estiverem habilitados.

Como criar uma conta no site Pisolar?

Crie sua conta clicando em “Cadastre-se” e adicionando às informações solicitadas. Você pode localizar a função no canto superior direito em nossa Home.

Perdi minha senha, o que faço?

Vá para o ambiente de login clicando em “Entre”, localizado no canto superior direito em nossa Home, depois clique em “Esqueceu Sua Senha?” e digite o e-mail cadastrado. Desta forma, enviaremos um e-mail para redefinição de senha. Siga as instruções do link e altere a sua senha com sucesso.

Lembre-se de verificar sua caixa de Spam/Lixo eletrônico.

Posso alterar minhas informações da conta?

Você possui liberdade para alterar informações da sua conta no momento que quiser. Vá no Painel Geral da sua conta e clique em editar referente a cada informação.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda no site?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encontrados no nosso Televendas (79) 3205-6667 ou em nossas lojas físicas.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos clientes, a Pisolar disponibiliza no site apenas determinados produtos.

A Pisolar vende bloco de vidro, madeira e semelhantes?

Vendemos apenas cobogós de cerâmica.

A Pisolar faz ofertas com frequência?

Sim. Nós buscamos sempre o melhor para o nosso cliente, trazendo o preço competitivo que você merece. Procure na nossa Home os produtos que estão em promoção, nós sempre damos destaque!

Os preços do site são os mesmos das lojas físicas?

Alguns produtos podem ter preços iguais às lojas físicas ou não. Logo, a Pisolar não garante preço do site ou televendas nas lojas físicas, ou vice-versa.

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços podem ser fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas. A Pisolar não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

O site da Pisolar pratica ofertas relâmpago?

Sim. Essas ofertas serão anunciadas em nosso site com destaque e/ou por e-mail, caso você tenha optado por receber.

Quais são as formas de pagamento?

Apenas cartão de crédito.

Posso alterar dados do cartão de crédito?

Sim. Desde que seja feito antes de finalizar o pedido.

Posso efetuar uma compra com dois cartões?

Não. Para cada compra só será possível a utilização de um cartão de crédito.

Qual é o prazo de aprovação do pedido?

O prazo para aprovação do pedido é de até 72 horas úteis. Não se preocupe, você receberá um e-mail assim que o seu pedido for aprovado.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Sim.

Meu pedido foi cobrado duas vezes, o que fazer?

O cliente deverá enviar um e-mail ao “ecommerce@pisolar.com.br” relatando o ocorrido.

Quem é o responsável pela entrega?

A Pisolar realiza entregas com frota própria. Todavia, contamos com parceiros de logística que podem entregar alguns pedidos por nós. Fazemos isso para te atender com maior agilidade.

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Pisolar, não tendo o cliente nenhuma influência sobre essa decisão.

Posso fazer minha compra no site e retirar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Porém, isso precisa ser escolhido durante a finalização do pedido. Na escolha do tipo de entrega selecione “Retirar na loja”.

Posso retirar produtos em qualquer loja física?

Não. Caso você tenha comprado pelo site e escolheu opção “Retirar na Loja”, seu pedido estará disponível em até 2 horas, após a aprovação do pedido, na Unidade Tancredo Neves, localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, n. 140, bairro Jardins, Aracaju - SE, 49025-620, observando horário comercial. Consulte a nossa Política de Entrega (E-commerce).

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos e mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento oficial com foto.

Posso pedir para outra pessoa retirar meu pedido na loja?

Sim. Basta informar o nome completo e CPF do terceiro no momento da finalização da compra. O Terceiro ao dirigir-se à unidade Tancredo Neves deverá apresentar o número do pedido e um documento de identificação oficial com foto.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Caso você tenha realizado a compra com cadastro, deve acessar a área do cliente, na opção “Ver detalhes do pedido”. Caso sua compra tenha sido feita sem cadastro, você poderá acompanhar pelos e-mails de status que são enviados por nós ou através do canal “Fale Conosco”.

Como faço para cancelar meu pedido?

Após a finalização da compra, o cliente terá um prazo de 30 minutos para realizar o cancelamento, caso deseje. Após esse prazo acesse nossa Política de Devolução e Troca ou entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há confirmação de pagamento por parte da administradora do cartão ou erro no processamento. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Posso devolver um produto com defeito?

Em regra, não há essa possibilidade, mas, para maiores esclarecimentos, consulte nossa Política de Devolução e Troca ou entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim. Desde que o produto adquirido no site atenda às condições estabelecidas em nossa Política Devolução e Troca.

Se o produto apresentar defeito no prazo de garantia, o que eu devo fazer?

Preferencialmente, levar o produto à assistência técnica autorizada ou entrar em contato com o fabricante. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados que teremos o maior prazer em te auxiliar.

Posso alterar um pedido que acabou de ser aprovado no site?

Não. Não é possível alterar o pedido após finalização. Você precisará cancelar o pedido e fazê-lo de novo.

Após a finalização da compra, o cliente terá um prazo de 30 minutos para realizar o cancelamento, caso deseje. Após esse prazo entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

O Grupo Pisolar está continuamente alinhado às melhores práticas de segurança para manter a Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade dos dados e informações pessoais de clientes e fornecedores. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.