Solicitação de Troca
PRÉ-REQUISITOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Só serão aceitas:
- Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento. Clique aqui
Pelo telefone: (79) 99886-6667
Nas lojas físicas: De preferência naquela em que a compra foi efetuada.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (79) 99886-6667 ou sac@pisolar.com.br